Para diminuir o risco de sofrer um acidente vascular cerebral – Guia para o seu corpo

Um velho ditado diz que alguém pode enterrar um monte de problemas, enquanto a cavar a terra, semelhante ao que acontece se nós fazer um pouco de jardinagem ou qualquer outro hobby que incentivamos, pois desta forma podemos reduzir o risco de ter um ataque cardíaco ou avc em quase 30%. Que verdade maravilhosa?

Em um estudo realizado, envolvendo 4 000 pessoas, foi obtido como resultado que mais fisicamente ativo reduz o risco de um acidente vascular cerebral em 30% e o risco de ataques cardíacos, de 27%. Enquanto exercícios tradicionais, tais como natação, levantamento de peso está associado com cinturas mais finas e perfis de sangue saudável, as pessoas que tomaram parte em atividades como jardinagem ou doméstico reparação mostrou muito saudável.

Os autores do estudo defendem que o exercício formal não é o único que pode ajudá-lo a desfrutar de uma excelente saúde. Sempre e quando nos mover um pouco aqui ou ali, a planta de um jardim, cuidar de, rastrillemos as folhas que caíram ao chão ou simplesmente pintar as paredes da sala, estamos ficando fora de perigo, em uma certa medida, e teremos o benefício das atividades físicas muito simples. No entanto, certifique-se de não superestimar o nível de atividade que você faz em casa, ele propõe que dependem totalmente tarefas domésticas para manter o peso não é suficiente.

O que você faz, limitar o tempo que você permanece sentado. Vários estudos ligando o estilo de vida sedentário com problemas de saúde, acho que até mesmo adultos que se exercitam regularmente pode estar em risco se eles passam o resto do tempo sentado. A falta de contração do músculo, sentando-se interrompe a função endócrina e faz com que os órgãos e tecidos não funcionam corretamente.

Em poucas palavras, encontrar atividades que mantê-lo ocupado e com ritmo, se é algo que você está apaixonada, tanto melhor.