3 dicas para perder muito mais calorias do que o comum

Pergunte a qualquer corredor que é naturalmente magro: há uma infinidade de razões para o exercício que não tem nada a ver com a perda de peso. Mas se a perda de peso é o seu principal motivador, certifique-se de que cada minuto de exercício conta com estes truques para queimar mais calorias durante o exercício:

1. Faça mais cardio aeróbico

Qualquer atividade que lhe permita conversar, mas dificulta a realização de longas conversas (por exemplo, exercícios aeróbicos) é uma arma secreta para perda de peso

Ao contrário do levantamento de peso ou de atividades intensamente insustentáveis ​​(por exemplo, exercício anaeróbico), a maioria das pessoas pode sustentar fisicamente o exercício aeróbico por tempo suficiente para queimar uma quantidade substancial de calorias.

É por isso que alguém que está tentando perder peso deve gastar 60% de seu tempo de academia em cardio e apenas 40% fazendo outras coisas, como por exemplo, fazendo ginástica aeróbica.

2. Realmente malhe

Passar apenas pelos movimentos não vai ajudá-lo a perder peso – mesmo que você tenha malhado de uma maneira média durante 45 minutos. Do ponto de vista científico, é a intensidade do exercício que aumenta o metabolismo.

Em vez de se preocupar com sua frequência cardíaca, siga esta regra básica: se você não se sentir sem fôlego e tiver a capacidade de aumentá-la, deve se mover mais rápido. Contanto que você taxe seu sistema, você se beneficiará tanto quanto alguém mais apto e correndo mais rápido do que você na próxima esteira.

3. Flutue entre diferentes intensidades

Quando você muda as coisas, todo sistema do corpo tem que se adaptar. Se isso soa como um grande esforço, é porque é – e isso é bom. Quanto mais trabalho você der ao seu corpo para fazer, mais combustível (calorias!) Ele precisará queimar para fazer o trabalho.

Então, várias vezes durante o treino, alterne entre exercícios aeróbicos acelerados e exercícios que são muito difíceis de manter por mais de um minuto.