5 Benefícios da Dieta da Sopa de Repolho

A sopa de repolho, além de ajudar no emagrecimento, pode ser ótima para a saúde, ajudando a emagrecer e contribuindo para a absorção de nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo.

1. Ajuda na perda de peso

Não há dúvida de que seguir a dieta da sopa de repolho resulta em perda de peso. Limitar sua dieta apenas à sopa de repolho com algumas frutas, verduras e outros alimentos de baixa caloria borrifados pode reduzir significativamente sua ingestão calórica, ajudando-o a perder peso rapidamente.

Estima-se que após uma dieta de perda de peso a sopa de repolho forneça cerca de 1.000 calorias por dia, o que é muito mais baixo do que as suas necessidades calóricas diárias. Naturalmente, quantas calorias na sopa de repolho podem variar muito; isso depende do tamanho das porções, dos ingredientes que você está adicionando à sua sopa, além de quais outros alimentos você escolhe para combiná-los.

Tenha em mente que muito dessa rápida perda de peso pode ser devido à perda de peso da água versus a perda de gordura verdadeira. Não só isso, mas perder peso rapidamente também pode levar à recuperação do peso depois de retomar uma dieta normal, especialmente se sua dieta regular não for saudável ou tiver alto teor calórico.

2. alta em fibra

Preenchido com alimentos ricos em fibras , como repolho, arroz integral, frutas e legumes, você é obrigado a obter uma dose saudável de fibra, seguindo esta dieta. A fibra se move através do corpo não digerida, apoiando a  saciedade  e promovendo regularidade. Não apenas aumentar a ingestão de fibras ajuda a mantê-lo satisfeito para reduzir sua ingestão geral, mas também tem sido associado a outros benefícios, como melhor controle glicêmico e níveis mais baixos de colesterol.

Uma única porção de 1/2-xícara de repolho cozido desfiado pode derrubar até 6 por cento de suas necessidades diárias de fibras. Emparelhar sua sopa de repolho com outras frutas e vegetais ricos em fibras torna super simples atender (e exceder) sua necessidade diária de fibra.

3. Repolho é rico em nutrientes

Nutricionalmente falando, o repolho é um dos melhores alimentos que você pode adicionar à sua dieta, e é um grampo na dieta da sopa de repolho. Cada porção contém toneladas de fibras e antioxidantes que combatem os radicais livres , além de micronutrientes como vitamina C, vitamina K, manganês e folato.

Não só isso, mas vegetais crucíferos como o repolho têm sido associados a muitos benefícios para a saúde. Estudos mostram que uma maior ingestão de vegetais crucíferos pode estar associada a um menor risco de câncer, menos inflamação e até mesmo um risco menor de morte por doença cardíaca.

4. Promove a desintoxicação

Repolho e outros vegetais crucíferos são bem conhecidos por sua grande quantidade de propriedades promotoras de saúde, especialmente quando se trata de saúde do fígado. Seu fígado é um dos órgãos mais trabalhosos do seu corpo, trabalhando incansavelmente para filtrar as toxinas e mantê-lo saudável.

Os vegetais crucíferos contêm um composto chamado glucosinolato, que pode ajudar a estimular a produção de enzimas no fígado que ajudam na desintoxicação. Aumentar a ingestão de repolho pode fornecer uma boa quantidade de glucosinolatos, ajudando a promover a desintoxicação adequada, melhorar a função hepática e melhorar a saúde geral.

5. Fácil de Seguir

Se você já fez uma dieta, provavelmente está bem ciente de quão desafiador pode ser. Há uma abundância de dietas por aí que exigem que você acompanhe diligentemente cada coisa que você come e, em seguida, meticulosamente traduzir tudo em pontos, gramas ou calorias. Não só pode ser exaustivo, mas também pode diminuir os níveis de motivação e diminuir as chances de sucesso.

A dieta da sopa de repolho é diferente de muitas outras dietas da moda porque é simples, fácil de seguir e requer quantidades mínimas de trabalho, esforço ou conhecimento nutricional. O plano de dieta estabelece exatamente quais os alimentos que você deve comer e quais alimentos você deve pular, sem colocar limites ou restrições rigorosas no tamanho das porções e quantidades. Isso faz com que seja uma opção especialmente atraente para dieters que podem ter tentado e falhado em outras dietas mais restritivas.

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Dieta Para emagrecer rápido – Dieta da Sopa de Repolho, Conheça-a

Se você quer emagrecer, provavelmente está procurando por uma dieta para perder barriga que funcione rápido mas ainda assim seja saudável. Dentre elas, existe uma bastante peculiar, a da sopa de repolho! Já ouviu falar? Não?! Conheça-a:

Se você estiver olhando para perder peso, a premissa da dieta da sopa de repolho pode ser bastante atraente. Os defensores da dieta afirmam que você pode cair em qualquer lugar até 10 libras em uma única semana simplesmente trocando seus alimentos regulares por grandes quantidades de sopa de repolho, frutas e legumes.

Como outras dietas da moda, ele é projetado para fornecer resultados a curto prazo, sem um compromisso de longo prazo para aqueles que buscam alcançar a perda de peso rápida com o mínimo de esforço necessário. É também mais fácil de seguir do que muitas dietas tradicionais, com diretrizes simples que especificam exatamente quais alimentos são bons em cada dia e quais alimentos devem ser totalmente misturados.

No entanto, tem sido o centro de uma boa quantidade de controvérsias; enquanto alguns afirmam que são super eficazes, outros afirmam que ele não produz resultados duradouros, pode ser excessivamente restritivo e é francamente insalubre.

Embora suas verdadeiras origens não sejam claras, acredita-se que tenham se originado por volta dos anos 50. Alguns afirmam que pode ser ainda mais antigo, observando que receitas como sopa de repolho Doughboy foram comumente consumidas durante a Primeira Guerra Mundial, quando os soldados tinham alguns outros vegetais disponíveis.

Como Fazer a Dieta?

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Tenha em mente que não há evidências confiáveis ​​de que essas afirmações sejam verdadeiras. No entanto, tornou-se uma dieta popular para quem quer perder peso rapidamente e não se preocupar em contar meticulosamente calorias ou macronutrientes. Veja como funciona a dieta da sopa de repolho:

Dia 1:

Coma apenas sopa de repolho e frutas durante todo o dia, com exceção das bananas, que são colocadas na tábua desta dieta.

Dia 2:

Coma apenas sopa de repolho e legumes em cubos durante todo o dia, especialmente  vegetais de raiz . Evite milho, feijão e frutas. Como indulgência, você pode terminar o dia com uma batata cozida e manteiga.

Dia 3:

Coma ilimitado sopa de repolho, frutas e vegetais verdes (excluindo batatas) durante todo o dia. Não coma legumes ricos em amido, como beterraba, inhame, cenoura, milho e ervilhas.

Dia 4:

Coma sopa de repolho, bananas e leite desnatado. Este dia deve diminuir o desejo por doces.

Dia 5:

Coma sopa de repolho (pelo menos duas vezes) com carne alimentada com  capim  ou frango sem pele e  tomates nutritivos . Beba de seis a oito copos de água para se manter hidratado também.

Dia 6:

Coma sopa de repolho (pelo menos uma vez) com carne e legumes.

Dia 7:

Coma sopa de repolho (pelo menos uma vez) com  arroz integral , sucos de frutas sem açúcar e vegetais.

Para diminuir o risco de sofrer um acidente vascular cerebral – Guia para o seu corpo

Um velho ditado diz que alguém pode enterrar um monte de problemas, enquanto a cavar a terra, semelhante ao que acontece se nós fazer um pouco de jardinagem ou qualquer outro hobby que incentivamos, pois desta forma podemos reduzir o risco de ter um ataque cardíaco ou avc em quase 30%. Que verdade maravilhosa?

Em um estudo realizado, envolvendo 4 000 pessoas, foi obtido como resultado que mais fisicamente ativo reduz o risco de um acidente vascular cerebral em 30% e o risco de ataques cardíacos, de 27%. Enquanto exercícios tradicionais, tais como natação, levantamento de peso está associado com cinturas mais finas e perfis de sangue saudável, as pessoas que tomaram parte em atividades como jardinagem ou doméstico reparação mostrou muito saudável.

Os autores do estudo defendem que o exercício formal não é o único que pode ajudá-lo a desfrutar de uma excelente saúde. Sempre e quando nos mover um pouco aqui ou ali, a planta de um jardim, cuidar de, rastrillemos as folhas que caíram ao chão ou simplesmente pintar as paredes da sala, estamos ficando fora de perigo, em uma certa medida, e teremos o benefício das atividades físicas muito simples. No entanto, certifique-se de não superestimar o nível de atividade que você faz em casa, ele propõe que dependem totalmente tarefas domésticas para manter o peso não é suficiente.

O que você faz, limitar o tempo que você permanece sentado. Vários estudos ligando o estilo de vida sedentário com problemas de saúde, acho que até mesmo adultos que se exercitam regularmente pode estar em risco se eles passam o resto do tempo sentado. A falta de contração do músculo, sentando-se interrompe a função endócrina e faz com que os órgãos e tecidos não funcionam corretamente.

Em poucas palavras, encontrar atividades que mantê-lo ocupado e com ritmo, se é algo que você está apaixonada, tanto melhor.

Hipercoll – Conheça o suplemento de Extrato de Uva bom para o colesterol

Fortes ferramentas nutricionais como o extrato de semente de uva se tornaram mais populares nos últimos anos, mas antes que você possa obter os benefícios dessas substâncias concentradas, é melhor entender de onde elas vêm, quais os benefícios potenciais e se existem efeitos colaterais. para pessoas que os usam. Ele é o principal composto do Hipercoll.

O hipercoll funciona como um suplemento que regula os níveis de HDL no sangue. Ele é feito a partir do extrato de Uva e transformado em cápsulaso.

O que é extrato de semente de uva encontrado no Hipercoll?

Extrato de semente de uva é uma substância que é derivada das sementes de uvas. Cientificamente pertencente ao   gênero Vitis , a maioria do extrato de semente de uva é feito de  Vitis vinifera , assim como muitos tipos de vinho, mas há um punhado de outras espécies das quais este extrato pode ser feito. Extrato de semente de uva é produzido pela moagem das sementes encontradas no centro de uvas e, em seguida, usando um método de destilação a vapor ou prensagem a frio para extrair os compostos puros das sementes.Alguns dos compostos mais importantes encontrados no extrato de semente de uva são taninos, procianidinas oligoméricas, catequinas e epicatequinas, bem como vitamina E e ácido linoléico.

Extrato de semente de uva é mais comumente tomado em forma de suplemento, e a quantidade recomendada é entre 100-300 miligramas por dia. Dado que a única fonte de alimento para este extrato é sementes de uva, os suplementos são a forma mais lógica. Algumas pessoas que têm uma prensa a frio ou moedor em casa também podem fazer esse extrato, especialmente se trabalharem em um vinhedo e tiverem um excesso de uvas para trabalhar. Na maioria dos casos, a melhor opção para consumir o extrato de Uva é através do suplemento Hipercoll.

5 maneiras de fazer este seu inverno mais fino!

Perder peso no inverno pode parecer Missão: Impossível . Mas empacotar em libras não é inevitável. Aqui, cinco maneiras de winterize sua abordagem para perda de peso.

Alimentos com alto teor de água

Alimentos com alto teor de água incluem sopas (80 a 95 por cento de água), frutas e legumes (80 a 95 por cento) e cereais quentes (85 por cento). “A água adiciona peso e volume sem acrescentar calorias”, diz Barbara Rolls, PhD, professora de nutrição da Pennsylvania State University e autora do The Volumetrics Eating Plan (HarperCollins, 2005).

Obter algum sol

“A luz do sol pode evitar depressões na serotonina, um químico cerebral que estimula o humor e também parcialmente responsável por sentimentos de plenitude”, diz Norman E. Rosenthal, MD, autor de Winter Blues (Guilford Press, 2005). Mesmo uma dose pesada de luz artificial, especialmente de manhã, pode ajudar a suprimir os desejos por comida e o desejo de comer em excesso.

Aumentar Proteína

Aumentando sua ingestão de 15% do total de calorias para 30%, você pode reduzir sua ingestão diária de calorias em 440 – o suficiente para perder quase um quilo por semana sem fome, de acordo com um recente estudo da Universidade de Washington. “Uma dieta rica em proteínas parece levar o cérebro a pensar que você comeu mais do que você”, diz o principal autor do estudo, Scott Weigle, professor de endocrinologia da Escola de Medicina da Universidade de Washington.

Fique com proteína magra, em vez de carne e produtos lácteos com alto teor de gordura. Para o café da manhã, use leite com baixo teor de gordura em vez de água em sua aveia e polvilhe nozes por cima. Ou faça uma omelete vegetariana com um ovo inteiro e duas ou três claras de ovo. Coma bastante feijão, peixe e peito de frango sem pele.

Slim Down Your Comfort Foods

Não há escassez de livros de receitas cheios de favoritos saudáveis, de mac e queijo a torta de peru. Tente Dieta Simples: 192 Dicas Mentais, Substituições, Hábitos e Inspirações de Katherine Tallmadge, RD (LifeLine Press, 2004); O novo Cookbook de pratos americanos: Receitas para um peso saudável e uma vida saudável pelo Instituto Americano de Pesquisa do Câncer (University of California Press, 2005), e Salute to Healthy Cooking do Instituto de Culinária Francesa: Dos chefs franceses mais importantes da América (Rodale Press, 1998).livros de receitas cheios de favoritos mais saudáveis, de mac e queijo a torta de peru. Experimentar

Ligue para um profissional

Se você achar que sua motivação está se esquentando, o inverno pode ser a hora de contratar um treinador uma vez por semana. Ou enfrente o frio de frente: mergulhe e saia para uma revigorante caminhada no inverno, ou experimente esportes de mega-calorias como raquetes de neve (648 calorias por hora para uma mulher de 135 quilos) e esqui cross-country (729 calorias por hora).

9 coisas que uma dietista registrada quer que você saiba sobre perda de peso

As estatísticas mais recentes mostram que mais de 70% dos americanos estão com sobrepeso ou obesos, e, embora muitos recuperem esse peso, um importante estudo que rastreou dieters bem sucedidos através do National Weight Control Registry descobriu que, ao longo de um período de dez anos, a maioria o impediu . Passei muitas das últimas duas décadas ajudando as pessoas na jornada de perda de peso, e através das minhas intermináveis ​​horas de pesquisa e escrita, além de treinamento individualizado, peguei algumas informações importantes e ótimas dicas. Deixe-me compartilhá-los com você!
1. ESQUECE O QUE VOCE SABE SOBRE MATÉRIA DE CALORIE


Eu passei a maior parte da minha carreira falando sobre as calorias na equivalência de calorias, mas agora sei que você não pode confiar neste paradigma. Em vez disso, o que a ciência mostra é que, à medida que as pessoas perdem peso, seu metabolismo muda, de modo que a regra de calorias não aguenta. Esta boa ferramenta online é baseada nessa pesquisa e mostra como você precisaria ajustar suas calorias ao longo do tempo para manter o peso que você perdeu.
A outra coisa que eu aprendi sobre calorias é que há uma abundância de alimentos ricos em calorias que podem ajudar um dieter. Por exemplo, há uma boa evidência de que a dieta mediterrânea, com nozes sem restrições e azeite, pode levar a melhorias no peso corporal ao longo de um período de cinco anos em comparação com um regime com baixo teor de gordura. E enquanto as nozes são altas em calorias e gorduras, os estudos mostram que são úteis com a perda de peso. É importante notar que as nozes sabem bem – mesmo indulgentes – por isso incluí-las no seu menu podem ajudá-lo a ficar com isso.
2. COMER MAIS VEGGIES
A única coisa que todas as dietas têm em comum são veggies, e se você quiser perder peso, você deve começar a comer mais deles. Você pode dizer, como muitos me disseram, que você odeia vegetais, mas eu desafio essa suposição. Na minha opinião, você simplesmente não encontrou maneiras de apreciá-los ainda! Se você cresceu rejeitando brócolis cozidos no vapor, talvez o brócolis assado com alho e azeite possa ser mais sedutor. Ou talvez você queira testar a couve-flor riced em lugar de grãos com o seu stir-fry favorito. Se você não pode viver sem macarrão, talvez considere misturar spaghetti ou linguini com macarrão veggie espiralado. (Você pode comprar os noodles pré-espirais em muitos supermercados se você não deseja investir no dispositivo).

Tipos e cuidados com os cabelos – Operação Biquíni

Cuidados com os cabelos é muito importante, para dar os melhores cuidados para o seu cabelo primeiro você tem que saber que tipo de cabelo você tem. É por isso abaixo está uma lista de como saber que tipo de cabelo é seu e você cuidado que você tem a dar para mostrar um mane impecável.

Tipos e cuidados com os cabelos

CABELOS SECOS

Um cabelo seco aparece quando as glândulas sebáceas a cumprir a sua função de forma desequilibrada, levando a uma má lubrificação da fibra do cabelo.

Este tipo de cabelo abunda cada vez mais, devido ao nosso estilo de vida, nós tingir os cabelos mais, nós abuso do secador nós permantes… além das deficiências de vitamina a da dieta atual também fazer o cabelo tende a ser seco.

É possível que a aridez é apenas sazonal, por exemplo, no verão, para a ação intensiva do sol.

Como reconhecer: São os pêlos ásperos ao toque, frágeis, sem brilho,com pontas normalmente aberto, dividido em dois, Cuidados específicos:

  • Recomenda-se que o uso frequente de produtos nutritivos e hidratantes de shampoo,cremes desenredantes que você deve usar em cada lavagem você também deve usar máscaras de rosto pelo menos uma vez por semana.
  • Quando você tomar o sol torna essencial o uso de protectores de óleos que criam uma barreira protetora que impede que aumentam o ressecamento do cabelo.
  • O cabelo deve sempre ser secas ao ar livre, como o calor do secador e aumenta o ressecamento e o aparecimento de palha.
  • Também é recomendável a ingestão de vitaminas A e E.

CABELOS OLEOSOS

As glândulas sebáceas nestes cabelos secretam um excesso de gordura que faz com que uma lubrificada de cabelo.

 

A causa deste tipo de cabelo tende a ser:

  • Por desequilíbrios hormonais.
  • Por alterações do sistema nervoso.
  • A ingestão de contraceptivos
  • Fatores hereditários.

O cabelo também pode ser ocasionalmente gorduroso devido a fatores tais como:

  • Exaustão
  • A menstruação
  • A ansiedade
  • Estados febris

Como reconhecer: Esse tipo de cabelo fica oleoso apaecen diferentes fios de cabelo colados. O cabelo parece estar sempre sujo debiso para a maior adesão da poluição ambiental. A gordura aparece principalmente nas raízes, devido à sua proximidade com o couro cabeludo, onde as glândulas sebáceas.

Cuidados específicos:

  • Devem ser lavados com um xampu específico para cabelos oleosos, que irá remover o excesso de gordura e restaurar elequilibrio do cabelo.
  • Além disso, há de lavar-la quantas vezes for necessário, mas sem massageando o couro cabeludo, o que provocaria ainda mais as glândulas sebáceas.
  • Os produtos devem ser aplicadas suavemente, com a palma de suas mãos, fazendo círculos e sem pressionar o couro cabeludo.
  • Você deve evitar todos os tipos de agressão como a cepilladoexcisivo, água quente (só para aquecer), água fria, secador de ar…

CABELO MISTO

 

A gordura é distribuída próxima ao couro cabeludo, deixando as pontas totalmente seco. Isto é, neste tipo de cabelo são misturados, as características negativas dos cabelos oleosos e secos de cabelo.

Como reconhecer: O superior, o mais próximo das raízes será a aparência oleosa, enquanto as extremidades áspera e, em muitos casos, abrir. Cuidados específicos:

  • O shampoo deve ser aplicado duas vezes, a primeira dose é aplicada no couro cabeludo, massageando o produto sem pressionar muito(como em cabelos oleosos), e a segunda dose no eixo do cabelo e as pontas.
  • É necessário aplicar cremes desenredantes e máscaras nutritivas e hidratantes qualidades ao longo da fibra e as extremidades de seu cabelo, nunca a raiz), fazendo-os penetrar com movimentos que seguem o comprimento dos fios de cabelo, com cuidado para evitar tocar ou puxe o couro cabeludo.

CABELOS NORMAIS:

 

Embora pareça contraditório com o cabelo normal é menos predominante.

O cabelo Normal, reta ou ondulada, é um cabelo equilibrado, que não sofre grandes alterações.

Como reconhecer: É um cabelo macio ao toque, brilhante, fácil de desembaraçar e pentear, e não aberto nas extremidades, isto é, ele é o tipo de cabelo que todos gostaríamos de ter. Cuidados de todos os dias:

  • Diário de lavar com um shampoo suave, lavar profundamente com água morna, e máscara nutritiva a cada 15 dias.

Entenda porque as taxas cobradas pelo Detran BA podem te afetar positivamente

O Departamento de Trânsito é muito importante para regir o trânsito, cuidando das leis aplicadas, multas, vias e sinalização. Além é claro de cobrarem as taxas, multas e criarem campanhas de conscientização no trânsito.

Detran BA é o responsável por todas as questões relacionadas ao trânsito no estado da Bahia. É uma instituição pertencente ao governo do Estado e por isso cada lugar pode variar o atendimento e site oferecidos pelo Detran. Além de variarem as taxas cobradas por obrigatoriedades exigidas à donos de veículos como IPVA e Licenciamento, por exemplo.

Muita gente odeia as multas, é claro, quem gosta de desembolsar um valor consideravelmente alto por causa de um descuido no trânsito? Mas pouca gente já parou pra se perguntar o motivo do porquê elas existem e como elas funcionam.

A verdade é que as multas aplicadas pelo Detran BA e pelo departamento de trânsito de qualquer ou estado ajudam o motorista. Elas foram a amaneira mais justa de punir os motoristas infratores que conduzem o veículo através de uma direção perigosa, colocando sua vida e de terceiros em riscos.

Isso porque ao pesar no bolso e somar pontos na CNH, o motorista pensa duas vezes antes de andar em velocidade alta nas vias, furar semáforos e ter uma direção perigosa. Assim, aumenta a segurança no trânsito de cada estado.

O Licenciamento, por exemplo, também é uma taxa cobrada e que garante o bem de cada um.  O preço e valor que devem ser pagos todos os anos serve apenas pelos gastos gerados. Deveria ocorrer uma inspeção que garante que apenas os veículos com pelo menos as mínimas condições de segurança possam trafegar pelas ruas.

Porém, como o governo é corrupto, muitas vezes são colocados radares em lugares sem perigo, apenas para embolsar dinheiro e também não há a inspeção do veículo no licenciamento. O estado por muitas vezes acaba embolsando o dinheiro sem promover os bens que deveria.